Diretoria ASSISP

DIRETORIA ADMINISTRATIVA:

PRESIDENTE: Alexandre Betti Júnior ( Alex )

VICE PRESIDENTE: Marcelo Renato Carminatti ( Marcelo)

TESOUREIRO: José Citeli ( Zeca )

SECRETÁRIO GERAL:
Alexandre Betti Júnior ( Alex )


DIRETORIA EXECUTIVA:

Diretor Regional Limeira:
José Luiz Carossi (Zé Luiz)
Diretor regional São Carlos:
Marcelo Vaccari (Marcelo)
Diretor regional Araras: Marcelo Renato Carminatti (Marcelo)



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terça-feira, 10 de abril de 2018

Copa ASSISP 2018



Copa ASSISP 2018
( Sayão F.C – 14 e 28/4 )

Regulamento

Foram formados 4 grupos com 5 jogadores cada, sendo os mesmos disputados no sistema de dupla eliminatória.
Os cabeça de chave foram definidos de acordo com a colocação final do ranking 2017. Para os próximos torneios, os cabeça de chave serão definidos pela classificação no ranking 2018.
As demais posições serão ocupadas por sorteio aleatório entre os demais inscritos.
As mesas de realização de cada grupo, também serão sorteadas.
A partir da segunda fase, o torneio será disputado no sistema de eliminatória simples, conforme pré-estabelecido pelo regulamento.
O início do torneio está previsto para as 09:00h, com tolerância de atraso de 15 min.
Obrigatório o uso da camiseta da ASSISP.


Jogadores Inscritos:

 Vagner – Araraquara (Cabeça de chave)
 Rodrigo – Araras (Cabeça de chave)
 Marcelinho – Araras (Cabeça de chave)
 Frank – Araras (Cabeça de chave)

Rodrigo Mazak – São Carlos
Tomas – São Carlos
Pardal - Araras
Edson - São Carlos
Lico - Botucatu
Ronald - São Paulo
Carlão – São Carlos
Erley - Campinas
Matosinho - Bauru
Sérgio - Araras
Juquinha – São Pedro
Reginaldo - Araras
Juninho - Araras
Sidmar – Limeira
Marcelo – Araras
Murilo – Araras


GRUPO A
 Vagner - Araraquara ( Cabeça de chave )
sorteio   1
sorteio   5
sorteio   9
sorteio 13

GRUPO B
Rodrigo – Araras ( Cabeça de chave )
sorteio   2
sorteio   6
sorteio 10
sorteio 14

GRUPO C
 Marcelinho - Araras ( Cabeça de chave )
sorteio   3
sorteio   7
sorteio 11
sorteio 15

GRUPO D
Frank - Araras ( Cabeça de chave )
sorteio   4
sorteio   8
sorteio 12
sorteio 16


SEGUNDA FASE – 28/04 – 09:00h


Jogo
01
                                     X
1º de A                                                       2º de C

Jogo
02
                                     X
1º de B                                                       2º de D

Jogo
03
                                     X
1º de C                                                       2º de B

Jogo
04
                                     X
1º de D                                                       2º de A



SEMIFINAIS

Jogo
05
                                        X
Venc. de 01                                                 Venc. de 02

Jogo
06
                                        X
Venc. de 03                                                 Venc. de 04

FINAL

Jogo
07
                                        X
Venc. de 05                                                 Venc. de 06


PREMIAÇÃO
Campeão = Troféu + R$ 300,00
Vice campeão = Troféu + R$ 200,00
Terceiro e quarto colocados = R$ 100,00


PONTUAÇÃO PARA O RANKING
Participação = 60 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Terceiro e quarto colocados = 200 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Vice campeão = 300 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Campeão = 400 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Maior tacada = 50 pts

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Não haverá pausa para almoço, portanto caberá a cada participante, alimentar-se em horários que não conflitem com sua participação no torneio.
A arbitragem na fase de grupos, ficará por conta dos integrantes dos mesmos, sem a necessidade de um marcador, podendo tal função ficar por conta do árbitro.
Nas fases seguintes, a arbitragem ficará por conta de voluntários ou pessoas designadas pelo organizador do torneio.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, ficará por conta da organização e/ou membros da diretoria possivelmente presentes no evento.