Diretoria ASSISP

DIRETORIA ADMINISTRATIVA:

PRESIDENTE: Alexandre Betti Júnior ( Alex )

VICE PRESIDENTE: Marcelo Renato Carminatti ( Marcelo)

TESOUREIRO: José Citeli ( Zeca )

SECRETÁRIO GERAL:
Alexandre Betti Júnior ( Alex )


DIRETORIA EXECUTIVA:

Diretor Regional Limeira:
José Luiz Carossi (Zé Luiz)
Diretor regional São Carlos:
Marcelo Vaccari (Marcelo)
Diretor regional Araras: Marcelo Renato Carminatti (Marcelo)



Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Torneio top 16 - Sayão F.C ( Araras )


Torneio ASSISP top 16
( Sayão F.C – 22/10 )

Regulamento

Foram formados 4 grupos com 4 jogadores cada, sendo os mesmos disputados no sistema de dupla eliminatória.
Os cabeças de chave foram definidos de acordo com a colocação atual no ranking ASSISP.
As demais posições serão ocupadas por sorteio aleatório entre os demais inscritos.
As mesas de realização de cada grupo, também serão sorteadas.
A partir da segunda fase, o torneio será disputado no sistema de eliminatória simples, conforme pré-estabelecido pelo regulamento.
O terceiro colocado será o melhor perdedor na fase semifinal. Em caso de igualdade, o jogador melhor colocado no ranking ficará com a terceira colocação.
A ordem de inscrição foi publicada de acordo com a posição de cada jogador no ranking.
O início do torneio está previsto para as 09:00h, com tolerância de atraso de 15 min.
Obrigatório o uso da camiseta da ASSISP para os associados.


Jogadores Inscritos:

01 – Vagner - Araraquara (Cabeça de chave)
02 – Rodrigo - Araras (Cabeça de chave)
03 – Marcelo – Araras (Cabeça de chave)
04 – Frank – Araras (Cabeça de chave)
05 – Marcelinho – Araras
06 – Edson - São Carlos
07 – Eduardo – São Carlos
08 – Marinho - Capivari
09 – Lico - Botucatu
10 – Sidmar – Limeira
11 – Peninha - Araras
12 – Murilo – Araras
13 – Zé Luiz – Limeira
14 – Francisco - Descalvado
15 – Luciano - Descalvado
16 – Alexsandro - Descalvado

GRUPO A
 Vagner - Araraquara ( Cabeça de chave )
sorteio 1
sorteio 5
sorteio 9

GRUPO B
Rodrigo - Araras ( Cabeça de chave )
sorteio 2
sorteio 6
sorteio 10

GRUPO C
 Marcelo - Araras ( Cabeça de chave )
sorteio 3
sorteio 7
sorteio 11

GRUPO D
Frank - Araras ( Cabeça de chave )
sorteio 4
sorteio 8
sorteio 12



SEGUNDA FASE


Jogo
01
                                          X
1º de A                                                             2º de C

Jogo
02
                                          X
1º de B                                                             2º de D

Jogo
03
                                          X
1º de C                                                             2º de B

Jogo
04
                                          X
1º de D                                                             2º de A


SEMIFINAIS

Jogo
05
                                          X
Venc. de 01                                                 Venc. de 02

Jogo
06
                                          X
Venc. de 03                                                 Venc. de 04

FINAL

Jogo
07
                                          X
Venc. de 05                                                 Venc. de 06


PREMIAÇÃO
Campeão = Troféu + R$ 400,00
Vice-campeão = Troféu + R$ 200,00
Terceiro colocado = Troféu + R$ 100,00
Quarto colocado = Troféu + R$ 100,00

PONTUAÇÃO PARA O RANKING
Participação = 60 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Quarto colocado = 350 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Terceiro colocado = 480 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Vice-campeão = 600 pts + pontuação obtida durante o torneio.
Campeão = 750 pts + pontuação obtida durante o torneio.


CONSIDERAÇÕES FINAIS
Não haverá pausa para almoço, portanto caberá a cada participante, alimentar-se em horários que não conflitem com sua participação no torneio.
A arbitragem na fase de grupos, ficará por conta dos integrantes dos mesmos, sem a necessidade de um marcador, podendo tal função ficar por conta do árbitro.
Nas fases seguintes, a arbitragem ficará por conta de voluntários ou pessoas designadas pelo organizador do torneio.
Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, ficará por conta da organização e/ou membros da diretoria possivelmente presentes no evento.

A maior tacada do ano até o momento é de 70 pts ( Vagner - Araraquara )